Eport Brazil
Ilha das Couves | Litoral Norte de Sao Paulo | info@eportbrazil.com
English | Português

Bem-vindo a

Eport Brazil



A Ilha Ilha das Couves


A ilha chamada de "Ilha das Couves 'é uma propriedade privada localizada na costa norte do Estado de São Paulo (Litoral Norte de SP). É parte da cidade de São Sebastião. Muito pouco explorada, a ilha tem uma cabine com acomodações rústicas e espaço para camping.

Nossa ilha é parte do Parque Nacional de Mata Atlântica. Rico em fauna e flora, oferecemos atividades como andar na trilhas, snorkeling, mergulho, pesca, caiaque, etc. Nós temos uma horta orgânica e ovos orgânicos. Reconectar com a natureza. Aceitamos visitas diárias para R $ 20 por dia. Parte da ilha também pode ser alugado para eventos. Uma taxa de R $ 100 é cobrada para o alojamento em quarto por pessoa. Para o chão Camping, cobramos uma taxa de R $ 50 por pessoa. A ilha tem capacidade limitada de 15 pessoas por noite.

Leia mais sobre a ilha, atividades e Camp David aqui.


Eport Brazil Reserva de Desenvolvimento Sustentável



Nossa missão é preservar e proteger as ilhas ao largo da costa do Litoral Norte Costa Sul, São Sebastião, São Paulo, Brasil. Nosso objetivo é estruturar o desenvolvimento econômico regional e uma comunidade sustentável ao longo da costa norte de São Paulo (Costa Sul).

Nossa Estrutura organizacional: Formulário de OSCIP - unidades de cooperativas de trabalhadores - plano de gestão integrada. A meta é fazer um HUB de Ilha das Couves e um centro de operações para toda a região. O HUB vai se tornar evacuação de emergência e serviços de transporte aéreo local para os velejadores e recreação para esta região. Nossos objetivos são para implementar três (3) niveis projetos que é incluir modos de transporte alternativos, redes inteligentes de energia verde e renovável e sistemas avançados de telecomunicações.

Este é um intercambio - programa cultural e de transição para promover o caminho locais Caicara de vida. História remonta a 1700! O projeto integrado para incluir; Coop maricultura, ecoturismo, estação ciência, banco comunitário, retiros educacionais e produção agrícola.

Leia mais sobre Eport, a ilha e nos aqui.